Sempre enchi a boca para dizer “minha gente,.....é simples assim”.
Por exemplo:
Se você gosta dele, mas ele não te quer mais, cai fora, não vá ficar sofrendo á toa! “é simples assim”. Não fique deitado ai na cama esperando algo acontecer, você deve ir lá e fazer, “é simples assim”. Sente saudade?Pega o telefone e liga, vá atrás! “é simples assim”. É infelizmente nem tudo é do nosso jeito, ”simples assim”.... ”simples assim”.....
Mas o tempo foi passando, as coisas acontecendo, comecei a perceber que na prática na maioria das vezes, não é tão “simples assim”.
Maturidade?sofrimento? tempo? Idade????? Realmente não descobri o nome para tantas percepções.
Percebi que não posso mais colocar para fora o sinto na base de lagrimas ou então despejando em cima das pessoas.Percebi que não sou a mulher maravilha,e que as vezes cansa ser incrível.Percebi que antes de perdoar alguém,eu tenho que me perdoar. Percebi que preciso estar muito bem comigo para fazer qualquer pessoa feliz,e que nem sempre o que me faz feliz,faz o outro também. Que eu tenho que correr muito mais atrás dos meus sonhos e vontades do que realmente parece e que o tempo passa voando,e só percebemos depois. Que o tempo machuca,dói,trás angustias mas que ele cura também.Percebi que o amor não é azul o tempo todo e que suas cores podem ser escuras também.Estou aprendendo a me conhecer e que não é tão ruim ficar só comigo mesma,muito pelo contrario,pode ser maravilhoso, (confesso que tenho até medo de gostar de mais,rs).Percebi o meu caminho na arte,descobri ela dentro de mim e também que tudo isso não é tão simples assim como parece!
Percebi que preciso escrever mais..e mais!
É isso.... Simples assim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário